Cristina Boner Fundamentos Explicado

Informe seu problema de modo a qual ESTES técnicos de ar-condicionado mais próximos a você entrem em contato e marquem uma visita de modo a solucionar. Qualquer dúvida, ficamos à disposiçãeste.

Maycon Alkimim disse: nove de Marçeste por 2016 às 21:30 Porreiro tive o precisamente problema com este midea, aparece erro E1, somente a evaporadora de que liga, no manual diz ser uma proteçãeste contra falha de comunicaçãeste entre as unidades. Mas este tfoicnico ligou ESTES cabos e mesmo Assim sendo nãeste funcionou. Alguem Têm a possibilidade de ajudar ai?

Chegou a consultar ESTES Códigos por entendimento utilizando tua marca de que disponibilizamos supra? Qual a causa apontada?

O Lei P0 significa “Proteção contra elevada corrente no módulo Inverter (IGBT)”. Pode ser um problema na placa da evaporadora. Pelo entanto, não prestamos serviçESTES técnicos e nãeste podemos afirmar nada usando certeza.

Mas eu era pequeninha diante Destes concorrentes. E quem se dedicava Muito mais ao Empreendimento era o apenascio. Ele que comprava cabos, redes do fibra óptica e modems.

acredito que a Consul não disponibilize tabelas de códigos de erro na internet, como nós igualmente não encontramos. Aconselho qual compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “Códigos de Erro”, de modo a de que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar. Ou entre em contato com a Assistência Técnica da Consul, ESTES telefones você encontra aqui.

Comprei um ar-condicionado da Midea Inverter 12000, porfoim no primeiro mês por uso até então (já foram três meses) tenho tido problemas, o erro apresentado é a todos os momentos o E1, já chamamos ESTES profissionais da área para reparo, porfoim, funciona normalmente 1 ou 2 dias pelo máximo, logo, este problema persiste e apresente o erro E1 novamente onde o ar para de funcionar, não obedecendo nem mesmo a função liga/desliga do controle, tendo assim deter que ser desligado direto na chave.

E1 significa “Erro EEPROM”, exclusivamente um técnico conseguirá configurar seu aparelho. Aconselhamos que chame este tfoicnico qual instalou.

pelo manual por códigos de erro que temos da Elgin não consta o Palavra F2. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “Códigos de erro” de modo a artigo completo que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Têm a possibilidade de ser falta de gás. Você já verificou se ele não está utilizando algum vazamento? Compartilhe suas dúvidas utilizando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado em “Troca de Conhecimento Té especialmentecnico”.

em alguns manuais qual encontramos diz de que este erro P1 está relacionado a “sobretensãeste ou proteção de tensãeste insuficiente”. Obrigado pelo contato.

No.primeiro dia funcionou normal porém a partir do segundo dia ele funciona mas depois por um tempo ele desliga sozimho e depois de 5 minutos liga novamante sozinho.

infelizmente no momento não temos o manual do códigos de erro desse equipamento, contudo estaremos atentos para em breve introduzir pelo Portal. Por enquanto aconselhamos de que compartilhe pelo Fórum do Ar Condicionado em “Códigos por Erro” de modo a de que profissionais té especialmentecnicos do setor consigam lhe ajudar.

de entendimento usando este manual por códigos de erro da Comfee, disponível acima, E2 significa “falha de comunicaçãeste”. Pode ser de que a unidade interna nãeste esteja enviando sinal para a unidade externa, contudo apenas um técnico poderá lhe dizer corretamente olhando este aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *